5ª reunião do CUNI - 2022

Data da Reunião: 13-04-2022 05:30
Link da Transmissão: https://meet.google.com/uyy-nruv-ogv

1. Ata da 4ª reunião do CUNI de 30/3/2022. (ANEXO 1)
  2. Referenda da Portaria Normativa nº 47/2022, que dispõe sobre a consolidação de atos normativos emitidos no âmbito do Conselho Universitário da Universidade Federal de Lavras. (ANEXO 2)
  3. Referenda da Portaria Normativa nº 51/2022, que dispõe sobre a revogação de atos normativos emitidos no âmbito do Conselho Universitário da Universidade Federal de Lavras. (ANEXO 3)
  4. Proposta de Resolução que designa comissão incumbida de analisar, no âmbito da relação com a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FAEPE), os dados e instrumentos relativos aos projetos apoiados, incluindo sua fundamentação normativa, acompanhamento e avaliação, abrangendo seus resultados e valores, bem como levantar dados e documentos que demonstrem os ganhos de eficiência obtidos na gestão de projetos realizados com a colaboração da fundação, com vistas a apoiar e subsidiar o controle finalístico e de gestão do Conselho Superior da Universidade. (ANEXO 4)
  5. Proposta de Resolução que dispõe sobre o Programa de Bolsa Permanência (PBP) para estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFLA. (ANEXO 5)
  6. Proposta de Resolução que institui a Política de Preservação de Documentos Arquivísticos Digitais da UFLA. (ANEXO 6)
  7. Proposta de alteração do Regimento Interno da Pró-Reitoria de Pós-Graduação aprovado pela Resolução CUNI nº 092/2021. (ANEXO 7)
  8. Regimento Interno da Reitoria da UFLA. (ANEXO 8)
  9. Homologação de nome para compor o Conselho Deliberativo da FUNDECC. Memorando nº 15/2022 - Reitoria. (ANEXO 9)
  10. Assuntos Gerais.
Ata da Reunião: ata-5a-reuniao-2022-cuni.pdf