CIUFLA

Termina, nesta sexta-feira (13/9), prazo para inscrições de avaliadores de trabalhos do Ciufla

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 12 Setembro 2024 11:12 | Última Atualização: Quinta, 12 Setembro 2024 11:15
 Até esta sexta-feira (13/9), a Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) recebe inscrições de docentes, técnicos administrativos e pós-graduandos interessados em atuar como avaliadores de resumos, pitches e pôsteres submetidos ao Congresso de Iniciação Científica da UFLA (Ciufla) .

As inscrições devem ser realizadas pelo formulário eletrônico. A escolha da área para avaliação deve coincidir ou ter relação com a área de pesquisa do avaliador.
Cadastros feitos em anos anteriores são válidos para 2024. Por isso, use os mesmos login e senha cadastrados.

Encerrado o prazo de inscrições, será possível acessar os resumos e os pitches para avaliação.
Os trabalhos avaliados em meio digital (resumo e pitch - entre 16 e 30/9) também devem ser avaliados no formato de pôster, de maneira presencial, nas sessões programadas para o período de 4 a 8/11/2024. Portanto, é importante que o revisor esteja disponível nos horários escolhidos para comparecer ao Centro de Eventos e fazer as avaliações dos pôsteres.

Como visualizar o horário/sessão escolhido

Em seguida, clique em "Minhas sessões"