Funcionamento do Restaurante Universitário no dia 2/10 - UFLA de Portas Abertas

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Terça, 01 Outubro 2024 14:12 | Última Atualização: Terça, 01 Outubro 2024 14:15

Nesta quarta-feira (2/10), dia do evento UFLA de Portas Abertas, o Restaurante Universitário (RU) sofrerá alterações em seu funcionamento.

Para a comunidade universitária (estudantes da UFLA, servidores e terceirizados), o almoço será oferecido no salão de refeições do piso inferior, das 10h30 às 13h.

Não haverá o oferecimento de jantar no salão de refeições neste dia. Será disponibilizada a opção de "marmitex" para o jantar, que poderá ser retirado das 10h30 às 12h30.