LUTO

Nota de falecimento: doutorando Joaquim Francisco Mazunga

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 13 Setembro 2024 15:07 | Última Atualização: Sexta, 13 Setembro 2024 17:09

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), com profundo pesar, lamenta o falecimento do estudante de pós-graduação Joaquim Francisco Mazunga, que cursava o doutorado em Estatística e Experimentação na UFLA desde o primeiro semestre letivo de 2023. Professor moçambicano da Universidade de Unizambeze (cidade de Beira), ele estava na UFLA pelo programa do Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB-Mob).

O velório ocorrerá em Moçambique, na cidade de Chimoio. Seu corpo será transladado nos próximos dias. Joaquim deixa 4 filhos: Joana Mendes Mazunga (6 anos), Celina Joaquim Mazunga (11 anos), Noemia Joaquim Mazunga (9 anos) e Junior Joaquim Mazunga (2 anos).