SAÚDE

Clínica Odontológica retoma atendimentos à comunidade acadêmica - novos agendamentos a partir desta sexta-feira (23/8)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 22 Agosto 2024 09:14 | Última Atualização: Sexta, 30 Agosto 2024 10:36

A Coordenadoria de Saúde da Pró-Reitoria de Apoio à Permanência Estudantil da Universidade Federal de Lavras (Prape/UFLA) irá retomar os atendimentos na Clínica Odontológica. Os novos agendamentos podem ser realizados a partir desta sexta-feira (23/8).

Localizada no Câmpus Histórico da UFLA, a Clínica Odontológica oferece atendimentos gratuitos à comunidade acadêmica (docentes, estudantes, servidores e terceirizados) desde 2014, por meio de uma parceria entre a UFLA e o Unilavras. Os procedimentos são realizados por estudantes estagiários em nível avançado do curso de Odontologia, sob supervisão de professores do Unilavras.

Os interessados podem agendar um horário presencialmente na sexta-feira, 23/8, a partir das 13h30, por ordem de chegada. As vagas são limitadas, com 50% delas destinadas a estudantes com acesso prioritário e 50% para as demais categorias.