#RebobinaAí

Confira as notícias que foram destaque na UFLA de 5 a 9 de agosto. Voltamos! Rebobina Aí!

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 09 Agosto 2024 18:02 | Última Atualização: Sexta, 09 Agosto 2024 18:57

Foi dada a largada e finalmente estamos de volta!

E no clima dos Jogos Olímpicos, o que não falta é novidade boa por aqui, viu?

E para você ter ideia, nesse momento, a equipe da UFLA mergulha fundo na organização do maior evento de extensão da Universidade: o UFLA de Portas Abertas, que será realizado em 2 de outubro.

Quer saber mais sobre essa e outras notícias? Então, #RebobinaAí !

O programa desta sexta-feira (9/8) é apresentado pela estudante de Direito da UFLA Jovana César. Se você, estudante, também quer apresentar o Rebobina Aí! por um dia, acesse o formulário que está disponível na BIO em nossas sociais!

#UFLA #RebobinaAí #Notícias