Saltar para o conteúdo principal
Ir direto para menu de acessibilidade.
Marketing Social

19ª edição da Feira de Marketing Digital e Mídias Sociais (Femas) será realizada no próximo domingo 30/11

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Segunda, 24 Novembro 2025 10:54 | Última Atualização: Segunda, 24 Novembro 2025 11:02

O Departamento de Administração Pública da Universidade Federal de Lavras (UFLA) realiza, no próximo domingo, dia 30 de novembro, das 9h às 12h, na Praça Dr. Augusto Silva, mais uma edição da Femas – Feira de Marketing Digital e Mídias Sociais, um evento acadêmico-semesteral promovido pelos estudantes da disciplina de Marketing Público. Já em sua 19ª edição, a feira se consolida como um espaço de diálogo entre universidade e comunidade, trazendo conhecimento acessível e voltado ao bem comum.

Com o tema “Entre o Real e o Digital: Desafios da Sociedade Conectada”, a FEMAS deste semestre convida o público a refletir sobre como a tecnologia influencia a vida cotidiana e os riscos do seu uso sem criticidade. Os estudantes irão apresentar bancas sobre assuntos atuais como fake news, fraudes digitais, vício em jogos de azar, manipulação por inteligência artificial e impactos das redes sociais em crianças e adolescentes. As apresentações serão dinâmicas, com materiais visuais e explicações práticas para facilitar o entendimento dos visitantes. A feira conta com apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Esporte e Cultura (PROEEC/ UFLA) e reforça a importância da educação digital, fortalece o vínculo entre universidade e comunidade e contribui para o desenvolvimento crítico e cidadão dos participantes.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção