esporte

Equipe de basquete da UFLA conquista o primeiro lugar na 64ª Olimpíada de Campanha

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 03 Outubro 2024 14:41 | Última Atualização: Quinta, 03 Outubro 2024 14:44
Gentileza solicitar descrição da imagem
A equipe de basquete da Universidade Federal de Lavras (UFLA) conquistou o primeiro lugar na 64ª Olimpíada de Campanha, um evento esportivo de grande importância na região.

As competições ocorreram ao longo do mês de setembro, em várias instalações esportivas da cidade, que foram preparadas para receber os atletas e torcedores. Além do basquete, as modalidades incluíram futebol, vôlei, handebol, atletismo, entre outras, oferecendo oportunidades para que atletas de diferentes níveis e habilidades mostrassem seu talento e determinação.

A conquista do primeiro lugar pela equipe de basquete da UFLA é um reflexo do comprometimento e dedicação dos atletas e da comissão técnica, que se prepararam intensamente para o torneio. A vitória também fortalece a tradição esportiva da universidade e inspira novos talentos a se envolverem com o esporte, promovendo saúde, disciplina e trabalho em equipe.