Frequência UFLA

Confira todos os detalhes sobre o "UFLA de Portas Abertas" no programa Frequência UFLA

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Segunda, 30 Setembro 2024 18:11 | Última Atualização: Segunda, 30 Setembro 2024 18:13
Gentileza solicitar descrição da imagem

Nesta quarta-feira (2/10), os câmpus de Lavras e São Sebastião do Paraíso recebem o “UFLA de Portas Abertas”, um evento anual organizado pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) que tem como objetivo aproximar a comunidade externa da vida universitária e das atividades acadêmicas desenvolvidas pela instituição. Cerca de 20 mil pessoas devem participar desse mega evento, considerado o maior de extensão realizado na Universidade. Para falar sobre os detalhes deste dia, o Frequência UFLA  recebeu a coordenadora geral do UFLA de Portas Abertas e chefe do Departamento de Agricultura (DAG), professora Fernanda Medeiros, e o professor do Departamento de Ciências Florestais (DCF) e membro da organização Lucas Amaral de Melo. Ouça a entrevista completa no site da Rádio Universitária e no Spotify.