INSCRIÇÕES ABERTAS

Centro de Idiomas da UFLA promove oficinas com cursos de Inglês e Francês para a comunidade universitária

Escrito por Lucas Henrique Teixeira | Publicado: Terça, 06 Agosto 2024 15:19 | Última Atualização: Terça, 06 Agosto 2024 16:37

O Centro de Idiomas da UFLA e a Faculdade de Educação, Linguagens e Ciências Humanas (Faelch) informam que está aberto, até o dia 9/8, o período de inscrições para as tradicionais Oficinas de Fim de Semestre. A oferta é uma oportunidade para discentes, docentes, técnicos administrativos e funcionários terceirizados da UFLA colocarem em prática a língua inglesa ou ter uma nova perspectiva cultural da língua francesa.

Para concluir o período letivo de 2024/1, o Centro de Idiomas preparou as seguintes oficinas:

La Culture Francophone: O curso terá a duração de 10 horas e será ministrado de forma bilíngue, às segundas e quartas-feiras, às 17h. Clique para se inscrever nas oficinas La Culture Francophone

Conversation Club / Debate: Segundas e quartas-feiras, às 17h (a partir do nível A2). Clique para se inscrever nas oficinas Conversation Club

English for Travel: Terças e quintas-feiras, às 17h (a partir do nível A1). Clique para se inscrever nas oficinas English for Travel

Há 25 vagas disponíveis para cada uma das turmas e, durante as inscrições, não será necessária a apresentação dos documentos comprobatórios de língua. A confirmação da seleção será por e-mail, a ser enviado aos 25 primeiros inscritos, até 12/8, às 10h.

Texto: Lucas Henrique Teixeira (bolsista Proat). Revisão: Ana Eliza Alvim (jornalista)