Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Interessados já podem se inscrever no Ciclo de Estudos Acadêmicos em Políticas Públicas

Publicado: Terça, 21 Janeiro 2014 15:21 | Última Atualização: Quarta, 15 Janeiro 2014 11:20
ciclo políticas públicasAs inscrições para o 1º Ciclo de Estudos Acadêmicos em Políticas Públicas foram abertas hoje (15) e poderão ser feitas até o dia 23 de janeiro, com o envio de histórico escolar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Podem participar deste processo seletivo estudantes de graduação em Administração Pública, de qualquer período. Com encontros programados entre 3 e 13 de fevereiro, o evento terá como objetivo proporcionar aos alunos atividades de aprendizado, integrando ensino e pesquisa entre professores e estudantes; estimular o desenvolvimento do pensamento científico e da criatividade decorrentes das condições criadas pelo confronto direto com os problemas da sociedade; e contribuir para o processo de formação profissional de discentes e docentes. O Ciclo de Estudos é organizado pelo Programa de Ensino Tutorial Institucional - PETI Pública, vinculado ao curso de Administração Pública da UFLA. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail do grupo (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou telefone: (35) 3829-3154. Acesse o edital de seleção aqui.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção