PET Administração seleciona três membros – dois deles receberão bolsa
Até o dia 7 de junho, o Comitê Local de Acompanhamento do Programa de Educação Tutorial de Administração (PET Administração) recebe inscrições para seleção de dois bolsistas e um membro voluntário. Estudantes do curso que estejam no segundo ou terceiro período podem se candidatar à vaga remunerada. Já os alunos dos três primeiros períodos de Administração podem concorrer às vagas voluntárias.
Os documentos para a inscrição devem ser entregues na Pró-Reitoria de Graduação (
PRG), das 10 às 22 horas, exceto no dia 7 de junho, pois as inscrições serão encerradas às 17 horas. Os candidatos entregarão currículo e documentos comprobatórios, histórico escolar (disponível no SIG) e proposta de um projeto de ensino. Como requisitos, o estudante deve possuir coeficiente de rendimento igual ou maior que 70 e histórico sem reprovações. Para os estudantes do primeiro período, a entrega do histórico escolar e a apresentação de coeficiente de rendimento são dispensáveis.
Além da análise dos documentos enviados, o processo seletivo contará com uma redação (aplicada no dia 7/6), dinâmica de grupo (10/6) e entrevista (12/6). O resultado final será divulgado em 13/6 e os selecionados passarão por um período de estágio probatório de seis meses. O PET Administração é composto por 12 alunos bolsistas de graduação, que visam à promoção da formação integral dos estudantes do curso, como cidadãos com consciência social, legal, política, econômica e ambiental. Para isso, o grupo desenvolve atividades extracurriculares que aliam ensino, pesquisa e extensão, sob a orientação de um professor tutor.
Confira outras informações sobre esse processo seletivo no edital (
disponível aqui), na PRG ou pelo telefone: (35) 3829-1753.