Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Etapa do circuito Frutifica Minas 2016 será sediada na UFLA na próxima terça (29/11)

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 01 Dezembro 2016 12:12 | Última Atualização: Sexta, 25 Novembro 2016 15:00
frutifica-minas-2016-lucianaSerá realizada na Universidade Federal de Lavras (UFLA) mais uma etapa do circuito Frutifica Minas, evento itinerante que dissemina informações e tecnologias entre os participantes, com o objetivo de incentivar o aumento da quantidade e da qualidade das frutas produzidas no Estado. A concentração ocorrerá no Pomar da UFLA na terça-feira (29/11) e terá início às 8h. Podem participar produtores interessados no cultivo de frutas como nova opção de renda, além de membros da comunidade acadêmica, técnicos e extensionistas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no dia e no local do evento. Na parte da manhã ocorrerá o dia de campo e no período da tarde haverá palestras voltadas à produção frutífera e integração com o setor cafeeiro. O Frutifica Minas foi criado em 2010 pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG). Esta etapa do circuito é promovida em parceria com UFLA, através do Núcleo de Estudos em Fruticultura (Nefrut) e a Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig). É possível obter outras informações sobre o evento pelo telefone (35) 3821-0020 ou na página oficial do evento. Consulte a programação. Produção: Luciana Tereza, estagiária DCOM/UFLA.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção