Recebimento de Materiais do Almoxarifado Central
Receber, conferir e destinar os materiais do Almoxarifado Central que foram solicitados, viaSIPAC, pela Chefia do Departamento.
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O que é?:
Usuário cadastrado no SIPAC para cadastrar as requisições. -
Etapas para realização desse serviço:
1. Comunicar a Chefia a lista de materiais que precisam ser solicitados, a partir da demanda dos servidores lotados no Departamento;
2. A Chefia cadastra as requisições no SIPAC;
3. Após o cadastro, as requisições são numeradas para controle e acompanhamento da situação no SIPAC;
4. Entrega no Departamento requisitante;
5. A Secretaria do Departamento recebe, confere e assina o documento;
6. A Secretaria do Departamento guarda ou destina os materiais, considerando os servidores solicitantes. -
Prazo para prestação do serviço:
Prazo de entrega estipulado no momento da solicitação -
Forma de prestação do serviço:
Presencial e via SIPAC -
Formas de Contatos:
Secretaria do DEF, e-mail: chefia.def@ufla.br, telefone 2142-2007 -
Locais e formas de acesso ao serviço:
SIPAC