Atendimento ao público interno e externo
Prestar atendimento às demandas da comunidade acadêmica e também externa à Universidade.
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O que é?:
A Secretaria do Departamento deve atender às demandas do público interno e externo, no que diz respeito aos assuntos Departamentais, e direcioná-las quando for de competência de outros setores. -
Etapas para realização desse serviço:
A Secretaria do Departamento deve:
1. Prestar atendimento pessoal, online e por correspondência ao público interno e externo na Secretaria do Departamento;
2. Receber as demandas e encaminhá-las para providências;
3. Receber correspondências e direcioná-las aos destinatários;
4. Encaminhar correspondências via Setor de Protocolo;
5. Manter um registro de entrada e de saída de documentos.
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Prazo para prestação do serviço:
De acordo com as demandas -
Forma de prestação do serviço:
Presencial, online -
Formas de Contatos:
Secretaria do DEF, e-mail: chefia.def@ufla.br, telefone 2142-2007 -
Locais e formas de acesso ao serviço:
Secretaria do Departamento