Recebimento de materiais do Almoxarifado Central
Receber, conferir e destinar os materiais do Almoxarifado Central que foram solicitados, via Sipac, pela Chefia do Departamento.
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O que é?:
Usuário cadastrado no Sipac para cadastrar as requisições. -
Etapas para realização desse serviço:
1. Comunicar a Chefia a lista de materiais que precisam ser solicitados, a partir da demanda dos servidores lotados no Departamento;
2. A Chefia cadastra as requisições no Sipac;
3. Após o cadastro, as requisições são numeradas para controle e acompanhamento da situação no Sipac;
4. Entrega no Departamento requisitante;
5. A Secretaria do Departamento recebe, confere e assina o documento;
6. A Secretaria do Departamento guarda ou destina os materiais, considerando os servidores solicitantes. -
Prazo para prestação do serviço:
Prazo de entrega estipulado no momento da solicitação -
Forma de prestação do serviço:
Presencial e via Sipac -
Formas de Contatos:
Secretaria do Departamento, e-mail dsa@ufla.br, telefone 3829-1741. -
Locais e formas de acesso ao serviço:
SIPAC