Ir direto para menu de acessibilidade.

Serviços de patologia Clínica - CGA

Publicado: Terça, 19 Janeiro 2021 14:05

O que é?:

Serviço disponível para população em geral, desde que apresentado pedido assinado por médico veterinário.

Etapas para realização desse serviço:

1. médico veterinário preenche pedido de exame e coleta amostra;
2. responsável pelo animal (em consulta ou externo) efetua pagamento dos exames na secretaria do HV;
3. laboratório recebe e confere o pedido e as amostras;
4. laboratório faz a conferência do pagamento e lançamento no sistema;
5.laboratório faz o lançamento no sistema quando se trata de animal internado (pagamento na alta);
6. exames são efetuados;
7. laboratório envia o laudo por email em até 24 horas;
8. quando tratar-se de urgência, o laudo é enviado em até 2 horas mediante pagamento de taxa de urgência.

Prazo para prestação do serviço:

01 dia

Forma de prestação do serviço:

Atendimento presencial.

Formas de Contatos:

labpatologiaclinica.dmv@ufla.br; 3829-5238 (para parte financeira, secretaria do HV, 3829-1245).

Locais e formas de acesso ao serviço:

Laboratório de Patologia Clínica do HV para entrega de amostras e pedidos. Secretaria do HV para pagamentos.