Atendimento ao público
O que é?
Atendimento às demandas da comunidade acadêmica e externa à UFLA, relacionadas aos assuntos acadêmicos e administrativos da EENG.
Quem pode utilizar este serviço?
Público em geral.
Etapas para realização desse serviço:
1) Atendimento presencial no prédio sede da Escola de Engenharia (EENG), das 8h às 12h e das 13h às 17h.
2) Atendimento por telefone: (35) 3829-1362.
3) Atendimento por e-mail: eeng@ufla.br/graduacao.eeng@ufla.br/posgraduacao.eeng@ufla.br
Prazo para prestação do serviço:
48 horas.
Forma de prestação do serviço:
Atendimento remoto e presencial.
Formas de Contatos:
1) Atendimento presencial no prédio sede da Escola de Engenharia (EENG), das 8h às 12h e das 13h às 17h.
2) Atendimento por telefone: (35) 3829-1362.
3) Atendimento por e-mail: eeng@ufla.br / graduacao.eeng@ufla.br@ufla.br / posgraduacao.eeng@ufla.br
Locais e formas de acesso ao serviço: